Galera, vamos divulgar para todos ficarem cientes.... 
Avisem em seus comandos e amigos.
Contamos com vocês! somente assim poderemos voltar com nossos materiais novamente.

PAZ NOS ESTÁDIOS

Com o placar final em 2 a 2, Leão joga pela empate no próximo domingo, dia 17, em Belém, no segundo confronto entre as equipes pela semifinal


     Quando a derrota parecia estar se confirmando, o Paragominas conseguiu o empate nos acréscimos, dando números finais ao confronto com o Remo: 2 a 2. A primeira partida entre as equipes, válida pela fase semifinal do Campeonato Paraense, aconteceu nesta quinta-feira, dia 14, na Arena Verde. Val Barreto e Fábio Paulista marcaram para o Leão, enquanto o atacante Aleílson anotou os dois gols do Jacaré. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 17, no Estádio do Mangueirão, em Belém.
     Sem Thiago Galhardo, que só entrou aos 10 do segundo tempo, Flávio Araújo não contou com um homem de criação para articular as jogadas. Endy, que deveria exercer a função, passou apagado. Enquanto isso, Aleílson, mais uma vez, foi o principal jogador do Paragominas. Com velocidade e muita habilidade, o atleta, de 27 anos, se isolou ainda mais na artilharia da competição, com nove gols marcados.







O treinador Flávio Araújo não fez mistério e já chegou em Paragominas com a sua equipe escalada para a primeira partida da semifinal da Taça Cidade de Belém. Sem Leandro Cearense, expulso na última partida contra o Águia, o time deve ter apenas uma mudança.
O escolhido para a vaga no ataque é Val Barreto, que ganhou a briga com Branco. Outro jogador que também está de fora do jogo é o lateral-direito Walber, que também foi expulso em Marabá.
Já no banco de reservas, o Leão vai ter a opção do meia Thiago Galhardo, recuperado de um lesão na coxa. O jogador viveu a expectativa de ser titular, mas Endy foi mantido no setor de criação e começa jogando.



header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Paragominas: André Luis, Magno, Cristovam, Rubran e Devan; Ilailson, Paulo de Tarcio, Rondinelly e Marquinhos; Adriano Miranda e Aleilson
Remo: Fabiano; Carlinho Rech, Zé Antônio e Mauro; Rodrigo Guerra, Tony, Gerônimo, Endy e Diego Ratinho; Fábio Paulista e Val Barreto.
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
Paragominas: O atacante Weller, com uma lesão na coxa, deve ser o desfalque.
Remo: o lateral-direito Walber e o atacante Leandro Cearense, ambos expulsos contra o Águia de Marabá.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Paragominas: O atacante Aleilson já marcou sete vezes nessa competição e deve dar trabalho para a zaga remista.
Remo: o atacante Val Barreto tem mostrado presença de área e já balançou as redes quatro vezes, assim como Fábio Paulista, seu companheiro no setor ofensivo.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Charles Guerreiro, treinador do Paragominas: "Neste momento o fundamental é manter a base da equipe que vem jogando, até em função de o grupo ter um histórico positivo".
Endy, meia do Remo: "Espero fazer outra boa partida e conseguir ajudar o Remo a sair com uma vitória".
header último confronto v2 (Foto: arte esporte)
30/01/2013 - Remo 3 x 2 Paragominas - estádio Mangueirão, em Belém.
header o que esta em jogo (Foto: arte esporte)
Uma vaga para a final da Taça Cidade de Belém, que equivale ao Primeiro Turno do Campeonato Paraense.



♫ Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito,
   Do tipo que quando se tem não se sabe, se cabe no peito,
   Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade,
   E um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade,
   Vivo por ele, ninguém duvida, porque o R E M O é tudo, na minha vida ♫

Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

Dia 5 de Fevereiro, Aniversário de Fundação 108 anos de Clube Remo Leão Azul.
Quem conhece tua história, de conquistas e vitórias, nunca mais esquecerá, tua história é tão bonita, faz parte da minha vida, e pros meus filhos vou contar !







A amizade é eternizada por nós mesmos, portanto para ser eterna só depende do querer que há dentro de cada um, pois não importa a distância, já que é impossível viver independente desses obstáculos que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando. Uma boa amizade deve ser guardada no peito, lembrada com muito carinho, pois amigos são pessoas raras, pessoas que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade, para o nosso crescimento, para a nossa vida, até mesmo sem percebermos. E o que vale a pena é saber que são amigos muito importantes, mesmo estando ou não perto de nós com freqüência.


"A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"

Publicidade!

Descubra Agora