Rodrigo Fernandes rescinde contrato com Remo e deve ir para o Icasa

J.N. | 12:12 | 0 comentários

Rodrigo Fernandes foi apresentado nesta terça-feira (Foto: Ascom/Remo)Rodrigo Fernandes deixa o clube nesta terça-feira (Foto: Ascom/Remo)

Lateral-esquerdo deixa o Remo após nove meses de sua apresentação. Segundo a diretoria azulina, o contrato do jogador permitia a saída para outro clube sem multa.

O lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes já está de malas prontas para deixar o Clube do Remo. O jogador comunicou a diretoria sobre seu interesse em se desligar do elenco na noite de segunda-feira e deve assinar a rescisão de contrato na manhã desta terça-feira. O atleta está deixando o clube após uma proposta do Icasa. O time cearense está na Série B do Brasileiro.

- O Rodrigo vai deixar o time. Ele entrou em contato conosco e disse que iria sair. O contrato dele permite que ele possa se desligar do clube caso haja interesse de outro time e devemos assinar isso amanhã (terça-feira) pela manhã - afirmou Marco Antônio Pina (Magnata), vice-presidente do Remo

O lateral, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, saindo de campo com muitas dores na partida contra o Interporto, deixa o clube após uma curta passagem de menos de um ano pelo Remo. Apresentado em dezembro do ano passado, o jogador disputou o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D pelo Leão.

fonte: globoesporte.com

Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora