Remo confirma acerto com Jadílson para a sequência da Série D

J.N. | 10:19 | 0 comentários

Jadílson, ex-jogador do CRB (Foto: Denison Roma / Globoesporte.com)

Experiente lateral-esquerdo do Águia revela acerto com o Leão para a segunda fase do Brasileiro. Apresentação será nesta quarta, e lateral-direito também pode chegar

Jadilson está fechado com o Clube do Remo para a Série D do Brasileiro. É o que afirma o próprio lateral-esquerdo do Águia de Marabá em entrevista ao GloboEsporte.com, na tarde desta terça-feira. Rodado, o jogador chega para suprir a carência de opções para a posição desde que Rodrigo Fernandes deixou o Leão rumo ao Icasa e as atuações, na visão do técnico Roberto Fernandes, abaixo da média de Alex Ruan. As negociações se desenrolaram pelos últimos quinze dias, mas só foram concretizadas nesta terça, após a classificação remista para as oitavas de finais da Quarta Divisão.

– Já vinha negociando há duas semanas. Hoje (terça-feira) a gente finalizou. Deu tudo certo. Amanhã (quarta) devo me apresentar ao Remo. Eu já vinha conversando com Ferreirinha (presidente do Águia) e João Galvão sobre isso. Tenho que agradecer muito por tudo que aconteceu na Série C. Agora é outra batalha que estou firmando. São jogos difíceis e temos o desafio de subir o Remo – explicou o lateral em entrevista por telefone.

Aos 36 anos, o auge da carreira de Jadilson foi quando defendeu Goiás, São Paulo e Cruzeiro, disputando a Série A e Copa Libertadores. Recentemente, era um dos principais jogadores do Águia de Marabá na Série C nacional. Apesar de boas atuações pelo Azulão, não conseguiu evitar que o clube brigasse contra o rebaixamento. Além de Jadílson, um lateral-direito deve ser contratado até esta quarta, garante o executivo de futebol do Leão, Emerson Dias.

– A diretoria conversou com o João Galvão (técnico do Águia), ele entendeu a necessidade do Remo e o clube liberou o jogador para essa reta final da Série D sem pedir nada. O Jadílson se encaixa no perfil procurando ela diretoria, apesar dos 36 anos, porque ele foi o melhor jogador do Campeonato Baiano na lateral-esquerda pelo Serrano-BA, onde fez 16 partidas, e jogou 10 pelo Águia nessa Série C, sempre mantendo uma regularidade. Como é experiente e atua com regularidade, esse era o perfil de jogador que a diretoria estava procurando. O contrato dele vai até o meio do ano que vem e ainda devemos anunciar um lateral-direito hoje (terça) ou amanhã – contou Dias.

fonte: GloboEsporte.com

Category: ,

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora