Diretor remista garante regularidade de atacante

J.N. | 10:29 | 0 comentários

Diretor remista garante regularidade de atacante (Foto: Mário Quadros/Arquivo)
Segundo diretoria azulina, atacante não chegou a assinar com o Potiguar o que deixa remistas tranquilos (Foto: Mário Quadros/Arquivo)
Após ser eliminado na primeira fase da Série D, o River/PI estuda uma possibilidade de atrapalhar a passagem azulina às oitavas de finais da competição, através de uma suposta irregularidade do atacante Danilo Lins, em partida válida pela sétima rodada. Os piauienses alegam que o atleta não poderia ser relacionado por já ter atuado em outras três equipes na temporada.

“O caso de Danilo Lins se enquadra no artigo 3 do Regulamento Geral da Fifa, que diz que o atleta só pode ser registrado em no máximo três clubes durante uma temporada. Danilo, neste caso, ao ser inscrito pelo Remo, estaria no seu quarto clube neste ano de 2014”, diz um comunicado publicado em uma rede social do clube.

O impedimento que poderia existir seria baseado na alegação de que o atleta disputou três competições nacionais numa temporada, o que não aconteceu. Danilo Lins foi registrado em dois clubes antes do Remo: Central/PE e Mogi-Mirim/SP. Entre um clube e outro, ele foi para o Potiguar, onde disputaria a Copa do Brasil, mas não assinou contrato.

Pela equipe paulista, ele disputou a Série C e na sequência transferiu-se ao Remo. “Não confere nenhuma acusação de irregularidade. Temos o maior cuidado na hora de contratar qualquer jogador”, rebate o diretor de futebol azulino, Thiago Passos.

fonte: DOL

Category: ,

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora