Retornos e desfalques: a situação dos times para o próximo Re-Pa

J.N. | 11:15 | 0 comentários

PSC 0x0 Remo (Thiago Potiguar)
Depois de um Re-Pa que teve como grande protagonista um cachorro, as comissões técnicas de Remo e Paysandu já começaram a traçar suas ações para o próximo e decisivo clássico, que definirá quem será o campeão do primeiro turno do Parazão 2014. Neste planejamento, os desfalques obtidos neste jogo e os possíveis retornos para o próximo estão no topo da lista de prioridades.
Para a comissão técnica do Remo, as ausências serão do meia-atacante, Thiago Potiguar, por ter tomado o terceiro cartão amarelo, e do zagueiro e capitão da equipe, Rogélio, que foi expulso de campo. Porém, o Leão deverá ter o retorno do volante André, que já está recuperado de uma lesão no joelho direito, e passará a semana aprimorando apenas a parte física.
“Ele foi liberado, está totalmente recuperado e tem grandes chances de jogar no domingo. Ainda não podemos cravar, porque ele vai passar pela preparação física e pela fisiologia. Agora, se ele tem chance? Sim, ele tem!”, falou o médico do Remo, Ricardo Ribeiro.
Já na Curuzu, a lista de desfalques é maior ainda. Ao todo, são quatro confirmados. O primeiro é o defensor Pablo, que recebeu o cartão vermelho, enquanto que o lateral-esquerdo Aírton e o volante Augusto Recife estarão fora pelo terceiro cartão amarelo. O quatro jogador é o zagueiro João Paulo, que deixou o campo com lesão na coxa. Outro atleta que pode não defender o time bicolor no Re-Pa é o goleiro Matheus, que foi cortado para este último jogo por conta de uma lombalgia.
O retorno ficará por conta do volante Zé Antônio, que cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e, talvez, Ricardo Capanema, que passará por testes durante a semana para saber se poderá voltar a jogar já, inclusive, com nesta terça-feira (18/02), pela Copa Verde, contra o Náutico (RR), às 19h30, na Curuzu, em Belém.
Sobre este parâmetro dos dois clubes, porém, o treinador bicolor Mazola Júnior declarou em entrevista coletiva que não sente tais desfalques. “Sinceramente, acho que os desfalques do Remo vão fazer muito mais falta para eles do que os nossos para o Paysandu”, analisou.
 
fonte: ORM News via Remo100porcento

Category:

0 comentários

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora