Jacaré quer surpreender o Leão fora de casa e se aproximar da vaga nas semifinais do campeonato. Trinta mil pessoas devem lotar o Mangueirão.

De um lado, o Leão espantando todos os adversários com 100% de aproveitamento. De outro, um Jacaré que segue, a passos curtos, porém eficientes, brigando pela permanência no G4. Este é o cenário da partida entre Remo e Paragominas nesta quarta-feira, dia 30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 20h30, válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013.
A semana no Leão foi, certamente, a melhor para os jogadores desde o início da temporada. O time venceu o arquirrival por 2 a 1 no último sábado, manteve a liderança e, de quebra, está muito próximo da classificação para as semifinais do Parazão. Por outro lado, o técnico Flávio Araújo não poderá repetir a mesma formação e terá dois desfalques: o zagueiro Henrique e o volante Tony estão fora da partida e serão substituídos por Mauro e Gerônimo, respectivamente.

á o Paragominas vem fazendo uma boa e se mantendo no G4 desde o início da competição. Com sete pontos conquistados em duas vitórias e um empate, o time de Fran Costa conta com a força do atacante Aleílson, que segue voando em campo e ajudando o time a brigar por uma vaga nas semifinais. Contra o Leão, o elenco do Jacaré quer surpreender a equipe da capital em pleno Mangueirão que deverá receber cerca de 30 mil torcedores.

header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
Remo: Fabiano; Zé Antônio, Carlinho Rech e Mauro Pastor; Nata, Gerônimo, Endy, Thiago Galhardo e Berg; Fábio Paulista e Val Barreto. Técnico: Flávio Araújo.
Paragominas: André Luis; Magnum, Cristovam, Rubran e Flávio (Capeta); San, Paulo de Tárcio, Dudu e Marquinhos; Weller e Aleílson. Técnico: Fran Costa
header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
No Leão, Tony e Henrique são os desfalques. No Jacaré, Adriano Miranda, expulso no último jogo, também não enfrenta o Remo.
header fique de olho 2 (Foto: arte esporte)
Remo: Val Barreto, ou Valotelli. Este é o nome que requer cuidados. O homem tem faro de gol e ainda não passou em branco no Parazão.
Paragominas: o ex-atacante do Águia, Aleílson é o nome mais forte do time de Paragominas. O jogador é habilidoso e tem facilidade para chegar ao gol.
header o que eles disseram (Foto: arte esporte)
Flávio Araújo, técnico do Remo: "Eu gosto de dor de cabeça. Treinador para comandar uma equipe tem que ter elenco. Não se faz um time com 11 ou 12 jogadores. Sem plantel não se ganha o jogo. Isso já acontece hoje e quando o Ramón estiver disponível, certamente, teremos ainda mais, pois ele é um jogador de qualidade e que vai nos ajudar bastante".
Fran Costa, treinador do PFC: "Jogo difícil. Requer cuidado na marcação e atenção no jogo aéreo deles".

 



A T.O.Remista está de luto pelo falecimento do mano Cebola (T.O.I.A)
Que DEUS lhe guarde Guerreiro!

Técnico Flávio Araújo começa a pensar nas mudanças para jogo contra o Jacaré, que acontece na quarta-feira

  Gerônimo deve fazer a sua estreia pelo Remo
no Parazão (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

O Clube do Remo terá duas mudanças para o confronto contra o Paragominas, na quarta-feira, pela quinta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013. O zagueiro Henrique está com uma contratura grau dois na virilha e ficará em tratamento por 20 dias, enquanto que o volante Tony levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu.
Para a vaga de Henrique, o técnico Flávio Araújo deve escalar Mauro, que entrou ainda no decorrer do primeiro tempo do Re-Pa. Já para a vaga na contenção, Gerônimo, um dos últimos contratados do Remo para o Parazão, está cotado para fazer a sua estreia pelo Leão. O meia Thiago Galhardo está com cansaço muscular, mas vai fazer parte do grupo que concentra para o jogo contra o Jacaré. O goleiro Fabiano e o volante Nata estão "pendurados" com dois cartões amarelos.
Flávio Araújo recebeu o elenco na reapresentação nesta segunda-feira. Enquanto os reservas treinaram normalmente no Estádio Baenão, os jogadores que participaram do clássico do último domingo trabalharam fisicamente em uma academia da cidade. O comandante deve definir a equipe titular no treino técnico que o Remo realiza a partir das 16h de hoje, no Estádio Baenão.
Clube do Remo e Paragominas se enfrentam na próxima quarta-feira, no Estádio Olímpico Mangueirão, a partir das 20h30, horário local (21h30, horário de Brasília).

(Fonte: g1.com.br)
Um Re-Pa pegado e disputado, muitas vezes, pode ser decidido nos detalhes e na estrela de um jogador. O Clube do Remo, neste sábado, tem o direito de dizer que contou com um ataque estrelado – seus três centroavantes fizeram grande exibição. O oportunismo de Val Barreto logo no começo da partida, cabeceando sozinho em meio aos marcadores bicolores, ajudou a definir os rumos do duelo, que até então se desenhava favorável ao Paysandu.

  Val Barreto, autor de um gol por jogo com a camisa do Leão, mostrou excelente senso de posicionamento em campo. Seu entrosamento com o velocista Paulista lembrou a dupla Balão – Robinho, ataque da copa João Havelange em 2000. Paulista se mostrou pouco eficiente nas conclusões, mas suas arrancadas pela esquerda foram o caminho para os dois gols. Leandro Cearense não apareceu tanto para o jogo, mas quando teve a oportunidade marcou e já começa a cobrar espaço no ataque titular. Difícil com uma dupla em tão boa fase.

Foi só lazer no na pista, na arquibancada e no campo...

Mais um Show da Torcida Remista

 --------------------------------------------------------------------------------------------------------

T.O.R MANAUS e T.O.F.A comemorando a vitória do Leão



Muita Curtição da T.O.R Manaus e da Torcida Organizada Furacão Azul, em Manaus, no Clássico RExPlay, tudo certo vitória do Leão muita festa em Belém e muito chopp em Manaus...
curtição adoidado, vitória do Remo...
T.O.R + T.O.F.A


Na foto Nick da T.O.R e Eyler, Presidente da T.O.F.A


Leão saiu na frente com Val Barreto, o Mapará empatou com Leandro Mineiro, mas o zagueiro Henrique deu números finais à partida: 2 a 1

 Três jogos e 100% de aproveitamento. Este é o Clube do Remo no Campeonato Paraense 2013. Nesta segunda-feira, dia 21, o Leão não tomou conhecimento e venceu o Cametá por 2 a 1 dentro do Parque do Bacurau, pela terceira rodada do estadual. Val Barreto, o novo xodó da torcida azulina, e o zagueiro Henrique, marcaram para o time de Belém, enquanto o atacante Leandro Mineiro, o Imperador, fez o único gol do Mapará.

 
Com a vitória, o Remo chegou aos nove pontos e reassumiu a liderança do Parazão. Os azulinos voltam a campo no próximo sábado, dia 26, para o confronto contra o Paysandu, o clássico mais importante da Amazônia. Já o Cametá permaneceu na penúltima colocação com apenas um ponto, fruto do empate na partida contra o Águia de Marabá, pela segunda rodada. O time do interior volta a campo também no sábado, para jogar com a Tuna, na capital.


Bandeira dos manos da U.D.R


'Quero colocar esse time em uma série e fazer história', diz Val Barreto

Atacante, novo 'xodó' da torcida azulina, vive momento especial na carreira e agora espera conquistar a titularidade

 O Clube do Remo vencia a Tuna Luso por 1 a 0 na quinta-feira mas era pressionado pelo adversário que, aos poucos, se aproximava do gol de empate. O técnico Flávio Araújo olha para o banco de reservas e manda o atacante Val Barreto para o aquecimento. Pronto! Era o que a torcida do Leão precisava para se empolgar e incentivar o time para a vitória, consolidada, justamente, por Barreto que, aos 45 minutos do segundo tempo, passou pelo goleiro e marcou. O “Valotelli”, definitivamente, caiu nas graças do torcedor azul marinho.
- O centroavante tem que entrar e fazer gols. Tive a felicidade de ajudar mais uma vez. Entrei no segundo tempo, com o gramado encharcado, pesado. Foi um lance muito rápido. Acreditei naquela bola, saí na frente do zagueiro e fiz o gol. Tenho que trabalhar ainda mais para conquistar essa vaga de titular. Sempre respeitando os meus companheiros, o que é mais importante.
Val Barreto é o novo “xodó” da torcida e não foge da responsabilidade. O atacante garante que o Remo ainda vai melhorar ao longo do Parazão, ganhando mais confiança para as vitórias. O jogador revela ter um desejo para o final da temporada.
- Nós trabalhamos para respeitar o torcedor, que nos apoia a todo o momento. Agradeço a Deus por essa oportunidade que ganhei de jogar no Remo. Deposito nas mãos Dele todas essas conquistas. Só espero dar mais alegrias ao torcedor, classificar o Remo para a final do campeonato. Quero colocar esse time em uma série e fazer história.






Publicidade!

Descubra Agora