108 Anos! Parabéns Clube do Remo

J.N. | 06:28 | 1 comentários


♫ Eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor desse jeito,
   Do tipo que quando se tem não se sabe, se cabe no peito,
   Mas eu posso dizer que sei o que é ter um amor de verdade,
   E um amor assim eu sei que é pra sempre, é pra eternidade,
   Vivo por ele, ninguém duvida, porque o R E M O é tudo, na minha vida ♫

Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.

Dia 5 de Fevereiro, Aniversário de Fundação 108 anos de Clube Remo Leão Azul.
Quem conhece tua história, de conquistas e vitórias, nunca mais esquecerá, tua história é tão bonita, faz parte da minha vida, e pros meus filhos vou contar !





Category:

Um comentário:

Mensagens de vacilões, serão excluídas!

Publicidade!

Descubra Agora