Clube do Remo e River Plate-URU empataram em 1 a 1 no amistoso internacional realizado na noite desta terça-feira (17), no estádio Mangueirão. Os dois gols sairam no primeiro tempo de jogo. Pelo Leão, marcou o atacante Mendes, aos 10 minutos, após uma boa jogada de Marcelinho Carioca. O time uruguaio empatou aos 40 minutos da primeira etapa, com um gol de cabeça do atacante Avenatti.
No segundo tempo, Remo e River tiveram oportunidades de gols, mas não conseguiram marcar o gol da vitória. Os jogadores azulinos e do time uruguaio afirmaram que foi um bom teste para as equipes. O River Plate-URU, por empatar o jogo, levou o troféu Antônio Carlos Nunes, oferecido pela Federação Paraense de Futebol (FPF). 
Fonte: (DOL)
O Remo divulgou, nesta segunda-feira (16), o cronograma de vendas de ingressos para o jogo desta terça-feira, contra o River Plate, do Uruguai. A partida está marcada para as 20h30, no Estádio Mangueirão.
Os ingressos começaram a ser vendidos às 9h desta segunda, ao preço de R$ 20 para arquibancadas e R$ 40 para as cadeiras.
Quem quiser comprar o seu pode comparecer no Baenão, ou então na Sede Social do Clube. Até esta terça, dia do jogo, as entradas serão vendidas até às 17h. Depois desse horário as compras poderão ser feitas apenas nas bilheterias A3 e do estacionamento do Mangueirão.
Fonte: (DOL)


Aê galera está FORMADA A UNIÃO DOS LEÕES, juntos e misturados.
Umas das maiores uniões da Torcida Remista, de volta a Belém do Pará,  diretamente de Fortaleza, Hoje dia 16 segunda-feira. 

Saudações as Torcidas Organizadas do Fortaleza: JGT-Jovem Garra Tricolor e aos Leões da Torcida Uniformizada do Fortaleza - TUF. 
E um abraço aos irmãos da Familia Funk Tricolor. Pode vir colar com a gente estaremos esperando vcs é nós com toda força:

Gaysadu x FORTALEZA
Local: Estádio "Mangueirão"
Data: 16/07/2012
Hora: 20:30h 
BDS - Bonde da Solidariedade

Depois da reunião de terça entre os coordenadores e a diretoria ficou decidido que vamos formar uma "equipe" para ser linha de frente nas ações sociais de nossa torcida. A idéia partiu de uma cobrança dos coordenadores para a diretoria, pois a torcida estava deixando de lado a parte social, portanto, como já existia uma idéia antiga que infelizmente não saiu da internet o... BDS (Bonde da Solidariedade) foi reativado e apartir de terça-feira vai começar suas atividades distribuindo sopa e pão para moradores de rua em diversos pontos da cidade.

Nosso principal intuito é ajudar os mais necessitados, mostrando assim, um pouco do verdadeiro sentido das torcidas organizadas!
Como contra partida a diretoria nos ofereceu uma sala dentro da nossa sede central!

Os bairros e/ou componentes interessados em ajudar, é só procurararem os responsaveis em dias de reunião e em breve na nossa sala dentro da sede central!

BDS - Bonde da Solidariedade

SEDE CENTRAL: Tv. Antônio Baena passando a 25 de setembro em frente ao Colégio São Paulo

Publicidade!

Descubra Agora